O ticket é o registro oficial de uma solicitação feita no Suporte PayZu. Ele funciona como um protocolo digital, garantindo que cada pedido de ajuda seja documentado e acompanhado do início até a solução final.
Sempre que você abre uma solicitação, o sistema gera um ticket automaticamente. Esse ticket contém um número único de identificação, que permite acompanhar o andamento, responder diretamente pelo portal e manter todo o histórico de conversas organizado em um só lugar. Com isso, garantimos mais eficiência, segurança e transparência no atendimento, além de facilitar a comunicação entre você e nossa equipe.
Related Articles
Fiz um Pix e o valor saiu da minha conta, mas não chegou ao destinatário.
Normalmente, uma transferência via Pix é concluída em até alguns segundos. Em casos de instabilidade, o prazo pode se estender para até 1 hora, principalmente por fatores relacionados ao banco recebedor. Esse é o tempo considerado comum de ...
Estou sem acesso à minha conta e preciso alterar meus dados cadastrais. O que devo fazer?
Se você estiver sem acesso à sua conta e precisar alterar dados cadastrais, como e-mail ou telefone, é necessário entrar em contato com a PayZu pelos canais oficiais de atendimento. Durante o atendimento, alguns dados pessoais serão solicitados para ...
O que tem na Conta Digital PayZu Empresas?
A Conta Digital PayZu Empresas foi desenvolvida para pessoas jurídicas que precisam de uma gestão completa e escalável, com acesso às principais soluções de meios de pagamento e recursos para o dia a dia dos negócios. Entre as funcionalidades ...
Problemas com o Pix?
Se você está enfrentando dificuldades para usar o Pix na sua conta PayZu, é importante verificar alguns pontos antes de abrir um chamado: Confira se sua conexão com a internet está funcionando corretamente. Verifique se o aplicativo ou a versão web ...
Recebi um SMS ao fazer login. Como proceder?
Em algumas situações, para confirmar que o acesso à conta PayZu está sendo feito pelo titular, é solicitado um código de segurança enviado por SMS para o telefone cadastrado. Para concluir o login, basta inserir o código recebido no SMS junto com ...