Por que minha conta PayZu foi bloqueada?

Por que minha conta PayZu foi bloqueada?

Na PayZu, segurança é prioridade. Por isso, uma conta pode ser bloqueada temporariamente quando são identificadas situações que exigem maior atenção. O objetivo é proteger nossos clientes e garantir a integridade das operações.

Alguns cenários que podem levar ao bloqueio são:
  • Necessidade de validar o cadastro e os documentos enviados na abertura da conta.

  • Identificação de movimentações ou comportamentos suspeitos.

  • Recebimento de denúncia relacionada à conta.

  • Acessos incomuns ao sistema.

  • Falta de atualização cadastral no prazo indicado.

  • Erros repetidos no login ou na assinatura eletrônica ao confirmar transações.

  • Alteração de dispositivo de acesso ou troca do sócio administrador.

Quando isso acontece, algumas funções da conta ficam desabilitadas temporariamente. A comunicação é feita por ticket, enviado ao e-mail cadastrado, onde nossa equipe orienta os próximos passos. Em alguns casos, pode ser necessário o envio de informações ou documentos adicionais para comprovar as atividades realizadas.

Importante lembrar:

  • A PayZu nunca solicita senhas, assinatura eletrônica ou informações sensíveis fora dos canais oficiais.

  • Não enviamos links ou QR Codes para instalação de aplicativos ou atualização de conta.

  • Não pedimos transferências de teste nem cadastramento de usuários secundários.

  • Nunca ligamos para pedir alterações na conta ou agendar entrega/retirada de cartões.

Se receber um contato suspeito, encerre imediatamente a comunicação e utilize nossos canais oficiais para confirmar a situação:
Abrir Ticket
.



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